Apresentador da Globo em Alagoas sofre infarto

Ele chegou a apresentar o Jornal Nacional em 2019

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saúde do jornalista e apresentador Filipe Toledo é motivo de preocupação para amigos e familiares. O âncora da TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas, deu entrada no HCor de Maceió na madrugada do último domingo (16), apresentando sinais de infarto.

Segundo informações do portal UOL, ele se queixava de dores nas costas e no estômago. Algumas horas depois, o quadro piorou e o paciente começou a vomitar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toledo, de 40 anos, encontra-se internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade hospitalar, após ser submetido a um cateterismo cardíaco para colocação de um stent. O procedimento foi bem-sucedido, e a expectativa é que o jornalista deixe a CTI já nesta terça (18).

Filipe teve uma síndrome coronariana aguda, fruto de uma obstrução da artéria coronária esquerda ramo descendente anterior, que irriga boa parte do coração“, explicou ao UOL o médico do apresentador, Gustavo Omena.

Filipe Toledo é chefe de redação na TV Gazeta e ganhou projeção nacional no ano passado, ao ser escalado para apresentar uma das edições sabáticas do Jornal Nacional – como parte do rodízio comemorativo aos 50 anos do informativo global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais