Se posicionou

Apresentador da CNN Brasil se manifesta: “Vidraças voltam pro lugar. Vidas não”

O jornalista prestou solidariedade aos familiares de João Alberto

Publicado em 21/11/2020

Nesta sexta-feira (20), Diego Sarza, apresentador da CNN Brasil, resolveu se manifestar no Twitter após a repercussão dos protestos que foram feitos por causa da morte de João Alberto Silveira Freitas, homem negro que foi espancado num supermercado.

“Vandalismo é ter medo de apanhar, de morrer por causa da cor da pele. Vandalismo é ter menos oportunidades e por aí vai… Minha solidariedade a todos os familiares do Beto e, por extensão, a todas as vítimas de racismo no Brasil”, apontou o jornalista.

“Vidraças voltam pro lugar. Vidas não. Noite!”, concluiu Diego. Vale lembrar que outros supermercados da mesma empresa onde aconteceu o falecimento chegaram a ser queimados. No É de Casa deste sábado (21), Patrícia Poeta deu uma opinião que causou polêmica.

“A gente quer união e paz. Tenho falado muito com as pessoas do sul. Houve protestos democráticos. Os protestos são muito bem-vindos. Acho isso realmente lindo. A gente não pode deixar vândalos se infiltrarem nesses protestos dignos e esvaziarem a causa”, avaliou a famosa.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade