Visão CNN

Apresentador da CNN Brasil chora durante telejornal ao falar sobre racismo

O jornalista ficou comovido com o assunto

Publicado em 29/05/2020

Durante o Visão CNN desta sexta-feira (29), Cassius Zeilmann, um dos apresentadores do informativo da CNN Brasil, ficou emocionado enquanto conversava com o cantor Toni Garrido, que falou sobre o racismo no Brasil.

“Toni, mais que uma pergunta, eu gostaria de te fazer na verdade um testemunho aqui, até porque acho que a Lu [Luciana Barreto], o Diego [Sarza] e você têm muito mais autoridade, como eu vim de um estado muito, mas muito preconceituoso, que é o Rio Grande do Sul, eu acho que, como testemunha eu presenciei muitas cenas de racismo”, declarou o jornalista.

“Quando eu ia no mercado os seguranças sempre observavam o menino negro, quando eu ia num lugar público, num shopping, eu via que sempre monitoravam, seguiam o menino negro. Eu nunca senti na pele, me desculpe que eu fico muito emocionado, mas por isso que eu aprendo todo dia com a Lu, com o Diego, que eu não sei o que é isso, e tô aprendendo muito com você…”, falou Cassius, às lágrimas.

Por causa da situação, Luciana tomou a palavra para seguir com o formato. “A gente está muito mexido com essa história, nessa semana de protestos inclusive, isso que já é tão difícil no Brasil”, analisou a profissional.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade