Apresentador argentino fica chocado com Anitta ao revelar que já fez sexo à três

Publicado em 27/11/2018

Em sua recente passagem pela Argentina, Anitta deu uma declaração que deixou chocado o apresentador do programa Podemos Hablar. A cantora confirmou que já participou de um ménage à trois (sexo à três) e deixou o apresentador sem palavras. “Sim, já fiz”, confirmou. “Por que pergunta se não quer saber a resposta”, questionou a brasileira.

Leia também: Anitta faz transição do Mais Você para o Bem Estar e ensina dança para Mariana Ferrão

“Estava bêbada. Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim.“, esclareceu Anitta, que estava no país para fazer uma participação especial em um show do cantor J Balvin. “Para que no final seja bom para todos, e se você tiver uma relação com uma das pessoas, vocês têm que ter umas regras. Você tem que conversar com seu companheiro, para saber o que ele gosta ou não, para ninguém se chatear”, concluiu a cantora. Confira:

No Bem Estar, Anitta revela que o sucesso virou ciclo vicioso e desencadeou a depressão: “Criei um buraco”

O fenômeno brasileiro, Anitta, foi presença no programa Bem Estar da Rede Globo, nesta sexta-feira (22). Em entrevista para a jornalista Mariana Ferrão, a estrela falou sobre a sua depressão, revelada durante o seu documentário da Netflix.

“Tive a primeira depressão bem no início de carreira, quando tinha 18 anos. Sempre que eu ficava muito mal, eu achava que tinha um motivo. ‘Ah, é porque o povo tá falando mal, é porque não sei o que deu errado’. E sempre com essa ansiedade. Até que, quando veio o ‘Vai, Malandra’, que tudo deu muito certo e não tinha nada para reclamar, ainda assim não estava feliz. Foi aí que acendeu a luzinha”, conta a cantora.

“A gente vai entrando num ciclo vicioso, que vai criando esse nosso buraco”

Ela ainda conta que com todas as dificuldades que teve, chegou ao ponto de ter que cancelar trabalhos. “Era bem difícil de sair de casa, de levantar da cama, sair do quarto. Era uma luta. Eu não estava conseguindo atender as pessoas no camarim, atender os fãs. Consegui encontrar um remédio que não me dá nenhum efeito e está super funcionando. Tirei um pouco de trabalho, cancelei alguns compromissos, para poder ter um tempo para mim, viajar, descansar. Temos que cuidar sempre. Não é porque você está bem agora, que você tem que esquecer de olhar para você. Eu amo trabalhar, trabalhei muito essa semana, fiquei cansada. E pensei: cara, vou cancelar, porque preciso ter um momentinho para mim”.

Perguntada sobre o por que a depressão chegou num momento de sucesso, Anitta respondeu que o estímulo da competitividade faz a gente ficar com muita pressão na nossa cabeça. “A gente vai entrando num ciclo vicioso, que vai criando esse nosso buraco e, quando a gente vê, já tá lá”.

Quando o assunto foi a cobrança pelo corpo perfeito, a estrela revelou que ficava na ‘nóia’. “Foi um dos motivos de ter entrado nessa deprê total, nunca estava feliz com meu corpo. Ficava ótima, barriga chapada, tudo incrível, só que a celulite tava lá. Virava uma coisa muito frustrante ficar lutando contra elas e elas não saiam nunca. Chegou um dia que falei: chega, vou mostrar, tenho celulite”.

O desafio da autoaceitação foi o que inspirou Anitta a lançar ‘Goals’. “É uma letra super autoestima, pra cima, autoconfiança, que fala sobre você se amar”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade