
Neste domingo (10), o chororô tomou conta do The Masked Singer Brasil. O Dragão cantou Ciclo Sem Fim, música conhecida da trilha-sonora de O Rei Leão, animação da Disney. Ivete Sangalo e os jurados não conseguiram controlar as lágrimas.
Veja também:
- Após cavar a própria cova, Hélio cai para trás ao descobrir segredo satânico de Agatha em Terra e Paixão: “Pode parar de mentir”
- Ameaça, sequestro e prisão: Sidney é morto por pessoa mais que inesperada em Terra e Paixão
- Mulheres de Areia: Marcos vai atrás de Wanderlei, encontra cadáver e se desespera: "Assassinado"
“Que lindo, Dragão. Obrigada, essa música representa muito. Nesse momento lá em casa, as minhas filhas devem estar assistindo e dizendo assim ‘mãe, que lindo’. E é lindo demais, essa apresentação do Dragão foi linda. Elas devem estar em casa maravilhadas”, comentou a apresentadora.
“Eu fiquei muito emocionada. Eu tinha um medo na vida que era perder a minha avó. E eu não perdi, eu ganhei, porque foi a melhor coisa da minha vida, e três dias depois [da morte dela] eu estava aqui. Esse programa está sendo muito bom para mim. Ele me faz rir, esquecer um monte de coisas, me faz me emocionar com esse Dragão, que pegou uma música que já emociona, e deu um corpo, uma alma, e tá vestido de Dragão. Eu espero que chegue na final, mas estou louca para ver que homem é esse, que talento é esse. O seu talento me emociona muito”, enalteceu Tatá Werneck.
Ferrugem, convidado especial, também se comoveu. “Esse lance dele levantar o dragãozinho me fez lembrar completamente das minhas filhas. Falar das crianças é muito complicado porque é muito amor que a gente sente”, disse o pagodeiro.
“Você trouxe o número de um filme que é um dos filmes da minha vida, que é um filme que fala da relação de pai e filho”, destacou Rodrigo Lombardi, chorando e mandando um beijo para o filho. Vale destacar que David Júnior é quem faz o Dragão e que venceu a temporada. A final irá ao ar no dia 24 de abril.
Assista: