Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Emocionante

Apresentação do vencedor do The Masked Singer Brasil causa choro em Ivete Sangalo e jurados

O concorrente cantou Ciclo Sem Fim, do filme O Rei Leão

Publicado em 10/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (10), o chororô tomou conta do The Masked Singer Brasil. O Dragão cantou Ciclo Sem Fim, música conhecida da trilha-sonora de O Rei Leão, animação da Disney. Ivete Sangalo e os jurados não conseguiram controlar as lágrimas.

“Que lindo, Dragão. Obrigada, essa música representa muito. Nesse momento lá em casa, as minhas filhas devem estar assistindo e dizendo assim ‘mãe, que lindo’. E é lindo demais, essa apresentação do Dragão foi linda. Elas devem estar em casa maravilhadas”, comentou a apresentadora.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiquei muito emocionada. Eu tinha um medo na vida que era perder a minha avó. E eu não perdi, eu ganhei, porque foi a melhor coisa da minha vida, e três dias depois [da morte dela] eu estava aqui. Esse programa está sendo muito bom para mim. Ele me faz rir, esquecer um monte de coisas, me faz me emocionar com esse Dragão, que pegou uma música que já emociona, e deu um corpo, uma alma, e tá vestido de Dragão. Eu espero que chegue na final, mas estou louca para ver que homem é esse, que talento é esse. O seu talento me emociona muito”, enalteceu Tatá Werneck.

Ferrugem, convidado especial, também se comoveu. “Esse lance dele levantar o dragãozinho me fez lembrar completamente das minhas filhas. Falar das crianças é muito complicado porque é muito amor que a gente sente”, disse o pagodeiro.

“Você trouxe o número de um filme que é um dos filmes da minha vida, que é um filme que fala da relação de pai e filho”, destacou Rodrigo Lombardi, chorando e mandando um beijo para o filho. Vale destacar que David Júnior é quem faz o Dragão e que venceu a temporada. A final irá ao ar no dia 24 de abril.

Assista:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....