Apresentação de Lexa no Dancing Brasil faz sucesso no exterior

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição da última segunda-feira (21) do Dancing Brasil, os famosos se apresentaram ao som de clássicos musicais e Lexa virou notícia fora do Brasil.

A famosa dançou ao som de uma canção do musical Wicked, toda pintada de verde e interpretando a bruxa Elphaba. O desempenho chamou atenção dos jurados e também de algumas artistas do exterior, que trabalham na Broadway e já viveram a personagem e curtiram pelas redes sociais a apresentação da estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Bonow fala sobre eliminação do Dancing Brasil: “Uma linda viagem foi interrompida”

Pelo Instagram, Lexa agradeceu o retorno do público e se mostrou surpresa com a repercussão. “Nunca gente, eu nunca imaginei onde eu estaria, pra mim é tão grandioso, tão abençoado viver tudo que vivo, que só me restam gratidão e lágrimas! Trabalhava em uma padaria (com toda a dignidade do mundo) e hoje ver meu trabalho e meu esforço reconhecidos no Brasil… É meu maior tesouro! Filha de um Deus maravilhoso, de uma mãe incrível e rodeada de pessoas que só querem o meu bem é uma luz divina! Obrigada a todos pelo apoio de sempre e lembrem-se: nunca desistam de vocês”, escreveu.

Veja:

Atrizes da Broadway também curtiram a performance ‘Wicked’ da @lexaoficial e do @lucasteoo no @dancingbrasil??? . A ‘Elphaba’ (Bruxa Malvada do Oeste) da nossa Lexa e o ‘Fiyero’ (príncipe) do nosso Teo encantou no Dancing e ultrapassou fronteiras! Nada mais nada menos que duas atrizes e cantoras que fazem parte do premiadíssimo musical na Broadway também curtiram a perfomance aqui no nosso #teamlexaeteo. DÁ PRA ACREDITAR? Pois é! Hannah Shankman e Tess Ferrell são reconhecidíssimas no mundo dos musicais. Hannah inclusive interpretou Elphaba em uma das montagens mais recentes e Tess está no elenco atual como Nessarose ou ‘Nessa’ (irmã mais nova de Elphaba) e também como suplente. O tango foi internacional e o reconhecimento também. Olha o nível do lacre! A jurada @fernanda_chamma disse “queira Deus que os americanos estejam vendo” e não é que viram mesmo nossa dupla representando muito bem Wicked? Já estávamos orgulhosos, mas depois dessa, estamos mortos feat enterrados. Mas, não sem antes um agradecimento exercitando nosso inglês: Thanks @hannahbshank and @tessferrell for your enjoyment of our instagram profile. We loved your visit! Much success for all of us! ♥???????? . @jaimearoxa @paulogoulartfilho @xuxamenegheloficial #DancingBrasil #DancingBrasil2 #DancingWithTheStars #dwts #dwtspro #Wicked #WickedLovers #TeamLexaeTeo #TeamLexa #TeamTeo #LexanoDancingBrasil #TeonoDancingBrasil #elphaba #fiyero

Uma publicação compartilhada por Lexa e Lucas Teodoro (@teamlexaeteo) em


Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais