Domingão

Apresentação apática elimina Diego Hypolito do Show dos Famosos

Ginasta homenageou Benito de Paula e não convenceu os jurados

Publicado em 28/11/2021

Diego Hypolito não convenceu como Benito de Paula e foi eliminado do Show dos Famosos neste domingo (28). Apático, o ginasta recebeu notas baixas dos jurados e ficou em terceiro lugar.

Participante do grupo C, ele somou 157.3 pontos e ficou atrás de Mariana Rios, que conquistou 159 pontos; e de Robson Nunes, que terminou com 158.8 pontos.

Com uma apresentação pouco animada, Hypolito ganhou poucos elogios dos jurados. Preta Gil disse que o atleta estava nervoso demais e mandou logo um 9.9.

Claudia Raia, por sua vez, destacou que ele estava pouco à vontade e deu uma nota de 9.8. Já o carrasco Boninho salientou que Diego ainda é muito engessado nos shows. “Se joga!”, aconselhou, dando 9.9.

Por outro lado, Mariana homenageou Katy Perry e conquistou o suficiente para se manter na liderança. Robson, por sua vez, brilhou como Mano Brown e recebeu 10 de todos os jurados e do público.

Ao ser eliminado, Diego agradeceu. “Eu tenho que agradecer a oportunidade. Aqui a gente representa muito as pessoas. Só de ter essa oportunidade de mostrar uma arte diferente minha, que eu estou iniciando… A gente tá muito fraco de sonhos e tem que voltar a sonhar. Pra voltar a sonhar, a gente tem que ir em busca de algo”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade