“Aprendizado gigantesco”, afirma Silvero Pereira sobre o Show dos Famosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como um dos participantes da segunda temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Silvero Pereira declarou estar empolgado com o desafio. “É um aprendizado gigantesco. Temos preparação com professores, formação vocal, trabalho com fonoaudiólogo, aulas de dança e, claro, a caracterização. Com tudo isso, me sinto um ator completo”, afirmou o famoso à colunista Patrícia Kogut.

“Não estou acomodado, estou topando desafios”, garante Silvero Pereira sobre participação no Show dos Famosos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator declarou que escolheu interpretar na competição artistas que tiveram alguma influência em sua vida. “Eu gosto de unir entretenimento, diversão e responsabilidade social. A Pablo [Vittar] foi um retrato bem claro dessa minha escolha. Ela é nordestina, negra e enfrentou todo tipo de preconceito, mas venceu e olha para o passado como potência, e não como problema. Transformou as adversidades em algo positivo. Temos a mesma linha de pensamento”, explicou o astro.

Naiara Azevedo analisa participação no Show dos Famosos: “Um dos maiores desafios da minha carreira”

Após ter estreado na TV vivendo o Nonato de A Força do Querer (2017), Pereira revelou que ainda é chamado pelo nome do personagem nas ruas. “Isso me diverte. Foi uma imagem que ficou. Sempre me perguntam quando vão me ver em novela de novo. O Show dos Famosos tem uma repercussão enorme. As apresentações não param de reverberar, mas a novela coloca o ator todos os dias na tela”, concluiu Silvero.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio