“Aprendizado gigantesco”, afirma Silvero Pereira sobre o Show dos Famosos

Publicado em 23/04/2018

No ar como um dos participantes da segunda temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Silvero Pereira declarou estar empolgado com o desafio. “É um aprendizado gigantesco. Temos preparação com professores, formação vocal, trabalho com fonoaudiólogo, aulas de dança e, claro, a caracterização. Com tudo isso, me sinto um ator completo”, afirmou o famoso à colunista Patrícia Kogut.

“Não estou acomodado, estou topando desafios”, garante Silvero Pereira sobre participação no Show dos Famosos

O ator declarou que escolheu interpretar na competição artistas que tiveram alguma influência em sua vida. “Eu gosto de unir entretenimento, diversão e responsabilidade social. A Pablo [Vittar] foi um retrato bem claro dessa minha escolha. Ela é nordestina, negra e enfrentou todo tipo de preconceito, mas venceu e olha para o passado como potência, e não como problema. Transformou as adversidades em algo positivo. Temos a mesma linha de pensamento”, explicou o astro.

Naiara Azevedo analisa participação no Show dos Famosos: “Um dos maiores desafios da minha carreira”

Após ter estreado na TV vivendo o Nonato de A Força do Querer (2017), Pereira revelou que ainda é chamado pelo nome do personagem nas ruas. “Isso me diverte. Foi uma imagem que ficou. Sempre me perguntam quando vão me ver em novela de novo. O Show dos Famosos tem uma repercussão enorme. As apresentações não param de reverberar, mas a novela coloca o ator todos os dias na tela”, concluiu Silvero.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade