Aprendiz Celebridades estreia nesta terça-feira

Publicado em 22/04/2014

roberto-justus-record-65521

Estreia nesta terça-feira (22), às 22h15, na tela da Record, o reality Aprendiz Celebridades. Uma versão do já conhecido O Aprendiz, comandado por Roberto Justus, mas desta vez com participantes famosos.

Serão 15 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Entre eles estão a atriz Andrea Nóbrega, a ex-jogadora Ana Moser, a socialite Beth Szafir, a repórter Maria Cândida, a ex-miss Priscila Machado, a atriz Mônica Carvalho, a modelo Michele Birkheuer, o músico Amon Lima, Christiano Cochrane, o ator Pedro Nercessian, o ator Nico Puig, o ex-piloto Raul Boesel, o músico Kid Vinil, o cantor Nahim, e a atriz Alexia Deschamps.

O programa terá 24 episódios, exibidos às terças e quintas. Além dos famosos, a nova versão de Aprendiz terá mais uma novidade: além do dramaturgo Cacá Rosset e do consultor do Sebrae Renato Santos, o programa terá um conselheiro surpresa que irá interagir e receber dicas do público.

Os 15 participantes ficarão confinados em um hotel e realizarão as tarefas anunciadas por Justus, além de enfrentarem a temida sala de reunião onde alguém será demitido pelo apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade