Não entendeu

Após voto polêmico, Aline é ignorada por amigos em A Fazenda 13: “Não vou conversar com ela”

Participantes criticam a escolha controversa da peoa

Publicado em 06/10/2021

Aline Mineiro decepcionou os peões aliados de A Fazenda 13. A peoa votou em Dynho Alves e poderia ter votado em MC Gui para tentar salvar um de seus colegas. Porém, não o fez e gerou desconfiança e durante a madrugada Bil chegou a comentar com Valentina que: “A Aline tá com a Erika 24 horas. Podia ter votado no Gui pra tentar empatar. Jogou o voto fora no Dynho. Se bater numa roça”.

Já pela manhã de quarta-feira (6), Rico Melquiades, Victor Pecoraro e Erika Schneider comentaram como ficaram tristes com a amiga: “Eu respeito o posicionamento, mas é um posicionamento burro, entendeu? Pois, a partir do momento que ela sabe que precisava da gente, ela sabe que pode contar”.

Victor corta o comediante e também comenta sobre o voto de Dayane Mello em Arcrebiano, mesmo sabendo que ele não iria para a Roça:A Day também escorregou, sabonetou”. Do mesmo jeito que Aline que desperdiçou um voto em prol de ficar bem na casa.

Rico toma a palavra e continua: “Sabonetou feio e tava de papinho com ele. E ela [Aline] vivia metendo o pau no MC Gui, eu passei muito tempo metendo o pau no Bil, mas se eu precisar votar nele, eu vou votar, porque ele vai votar em mim. Mas ou a gente é aliado, ou a gente não é aliado, não tem isso”.

Para Erika Schneider, deveria ser alguma coisa normal tentar defender seus amigos e desabafa: “Pra mim é uma lei natural”, Rico concorda e completa: “Não é feio, se defender, se defender ou defender seus aliados. Pra evitar, não vou conversar com ela [Com Aline sobre votação]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade