Coração machucado

Após votar em Rico, Mileide torce por seu retorno como fazendeiro em A Fazenda 13: “Fiquei mal”

Peoa revela que não tinha mais opções de voto

Publicado em 01/12/2021

Chegando na reta final de A Fazenda 13, alguns peões ficam sem opção de voto durante a formação da Roça, o que acaba gerando um certo tipo de frustração, afinal, não é possível escapar de votar em alguém que você gosta. Mileide Mihaile acabou passando por esse momento.

A ex-esposa de Wesley Safadão precisou votar em Rico Melquiades pois, segundo ela, já não tinha mais opção além do peão com quem ela trocou muitas farpas durante o programa. Porém, mesmo com a aproximação dos últimos dias, o ranço inicial ainda pesa.

Durante a madrugada de quarta-feira (1), a peoa confessou para Aline Mineiro que não se sentiu bem ao votar no humorista e que um sentimento de culpa invadiu seu coração o dia todo: “Eu votei no Rico de coração partido mesmo. Eu fiquei mal o dia todo, porque não tem… Se eu pudesse…”.

Mas para ela, só de saber que Rico pode se salvar, alivia um pouco da culpa: “O meu coração [consolo] é saber que os dois [Marina e Rico] não vão [ser eliminados juntos], vão ter essa chance de fazer essa prova. Meu coração tá um pouco menos quebrado por isso”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade