Medo

Após votar em Pocah, Juliette acredita que terá mais votos no próximo paredão

Sister teme ganhar votos de funkeira e Projota em um próximo paredão

Publicado em 15/03/2021

Juliette, Carla Diaz, Thaís e João Luiz estavam conversando durante a manhã de segunda-feira (15) sobre o paredão do BBB 21 formado por Thaís, Projota e Pocah. A advogada diz: “Eu me compliquei com duas pessoas. (…) Se voltarem as duas [Pocah e Projota], vou levar dois votos, me lasquei”.

“Sei jogar isso não!”, brinca Juliette. “Mas sabe por que isso? Porque eu fui para lá [Quarto Secreto], então está todo mundo achando que estou manipulando, falando coisas, pode ser, faz sentido“. diz a atriz Carla Diaz a respeito de Gilberto ter pensando que Juliette havia votado nele.

Thais diz que: “Eu ouvi por alto, não foi só ele, chegaram em um consenso [sobre quem votou em quem]” e a atriz alfineta: “Porque ninguém nunca fez isso não, né [combinar votos]”. Gilberto foi para o paredão com os votos de Thaís, Viih Tube, Carla Diaz e Pocah, outra emparedada.

“Eu ia votar em quem? O povo acha que eu sou burra. A outra pessoa que ia ser votada era a Pocah, eu não ia votar nela, ela é minha prioridade”, revela a dentista. Em sua opinião, quem deve sair neste paredão? Pocah, Projota ou Thais? 

Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade