No momento

Após votar em Juliette no BBB 21, Caio pede um abraço e sela paz

Fazendeiro garante que a raiva da sister passou

Publicado em 05/04/2021

É de coração ou será que o Bastião está com medo de sair da casa do BBB 21? Após se desentender com Juliette, tentar explicar seu voto e negar que tenha ameaçado colocar Fiuk no paredão, o fazendeiro quis deixar tudo em paz entre ele e a advogada.

Ele se desculpa: “Eu não voto em você mais” e ela comenta: “Estou magoada com você. Eu te defendi” e ele relembra que teve momentos em que ele ficou ao lado dela: “Mas eu também defendi você”. E Juliette continua seu discurso: “Quando alguém me fala uma fofoca eu sempre confirmo antes de acreditar. E vocês sempre acreditam porque querem. Não tem criança aqui não. Porque tem mágoa de mim?”

“Semana passada. Agora passou”, responde o brother que pede: “Ju, posso te dar um abraço de coração?”. Os dois se abraçam. Mais tarde durante a madrugada de segunda-feira (5), ela comentou com desconfiança do fazendeiro: “O Caio começou a votar em mim segundo ele por jogo, só que tinha muitas opções”.

Além disso, a sister relembra que tiveram outros motivos, mas que não foram tão expressivos: “E por briga, só que a briga que aconteceu comigo e com ele foram duas, bobas, teve a que ele falou no jogo da discórdia e teve outra que a gente se falou e se pediu desculpas”. Será que Juliette está jogando ou perdoou Caio de verdade?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade