Após voltar na repescagem, Ana Luiza é eliminada do MasterChef: “Acho que eu me sabotei”

Publicado em 06/06/2018

Na edição desta terça-feira (5) do MasterChef, durante a última prova do episódio, Ana Luiza, que havia conseguido voltar ao formato após ser selecionada na repescagem, não se saiu bem ao fazer um ravióli de camarão e acabou sendo eliminada novamente.

Ana Paula Padrão surpreende com pergunta indiscreta no MasterChef

“Eu fiquei contente porque era uma massa que eu já tinha feito. Só que cozinhar aqui não é igual quando a gente faz a massa em casa, que a gente demora três horas para fazer e consegue fazer com calma, com tempo para ver todos os problemas e ajustar. É totalmente diferente”, afirmou a participante ao Portal da Band.

A concorrente declarou que muitos acham ser fácil fazer uma massa de ravióli, mas que não concorda. “Você tem que acertar o ponto, o sabor. Você não faz uma massa e simplesmente está ótimo. Acho que eu me sabotei inconscientemente, porque o meu psicológico estava abalado”, avaliou a loira.

Ana Paula Padrão solta palavrão durante o MasterChef e participantes caem na risada

“Por mais que eu quisesse voltar para o programa, acho que meu corpo e a minha cabeça não estavam mais aguentando. É pressão, é estar longe da família… Eu meti o louco e fui fazer uma coisa que eu nunca tinha feito. Se fosse fazer uma receita da minha avó, eu teria pegado outras coisas no mercado“, concluiu Luiza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade