Após voltar na repescagem, Ana Luiza é eliminada do MasterChef: “Acho que eu me sabotei”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (5) do MasterChef, durante a última prova do episódio, Ana Luiza, que havia conseguido voltar ao formato após ser selecionada na repescagem, não se saiu bem ao fazer um ravióli de camarão e acabou sendo eliminada novamente.

Ana Paula Padrão surpreende com pergunta indiscreta no MasterChef

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiquei contente porque era uma massa que eu já tinha feito. Só que cozinhar aqui não é igual quando a gente faz a massa em casa, que a gente demora três horas para fazer e consegue fazer com calma, com tempo para ver todos os problemas e ajustar. É totalmente diferente”, afirmou a participante ao Portal da Band.

A concorrente declarou que muitos acham ser fácil fazer uma massa de ravióli, mas que não concorda. “Você tem que acertar o ponto, o sabor. Você não faz uma massa e simplesmente está ótimo. Acho que eu me sabotei inconscientemente, porque o meu psicológico estava abalado”, avaliou a loira.

Ana Paula Padrão solta palavrão durante o MasterChef e participantes caem na risada

“Por mais que eu quisesse voltar para o programa, acho que meu corpo e a minha cabeça não estavam mais aguentando. É pressão, é estar longe da família… Eu meti o louco e fui fazer uma coisa que eu nunca tinha feito. Se fosse fazer uma receita da minha avó, eu teria pegado outras coisas no mercado“, concluiu Luiza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio