Após voltar do paredão do BBB 21, Fiuk questiona Juliette: “Quais são suas prioridades?”

Ele quer saber quem pode contar para se livrar de votos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem volta do paredão do BBB 21, o alívio pode ser substituído rapidamente por uma insegurança, afinal, mais uma semana também pode indicar mais uma chance de ir, de novo, para a berlinda e sair em breve. Fiuk descobriu que está na mira de outros participantes e já começou a se articular.

Durante a madrugada de quarta-feira (14), ele conversou com Juliette sobre prioridades e conta as suas: “Quais são suas prioridades? Me fala quais são as suas prioridades. Só para saber em que lugar eu estou, para não ficar viajando na maionese. [Minhas prioridades são] Gilberto, Thaís, João e aí depois eu fico na dúvida”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E você. Agora fica fácil de responder, mas eu quero saber”, diz, querendo saber como fica o TOP 5 dela após Thaís ter sido eliminada. E Juliette comenta as suas: “Então vamos lá, já era o mesmo. Para mim está você e Thaís no mesmo lugar. Igual, os dois para mim. Tava, e isso é muito porque”. E então o cantor interrompe a advogada.

Fiuk diz: “Mas fala aí, primeiro, segundo e terceiro” e ela revela que não tem um pódio definido ainda: “Não, não tenho primeiro, tenho lugares. Primeiro assim: Camilla [de Lucas], João [Luiz], Vitória [Viih Tube] e Gilberto, não tem lugares tá, Camilla, João, Viih, Gil [Gilberto] e você”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio