Alianças

Após voltar do paredão do BBB 21, Fiuk questiona Juliette: “Quais são suas prioridades?”

Ele quer saber quem pode contar para se livrar de votos

Publicado em 14/04/2021

Para quem volta do paredão do BBB 21, o alívio pode ser substituído rapidamente por uma insegurança, afinal, mais uma semana também pode indicar mais uma chance de ir, de novo, para a berlinda e sair em breve. Fiuk descobriu que está na mira de outros participantes e já começou a se articular.

Durante a madrugada de quarta-feira (14), ele conversou com Juliette sobre prioridades e conta as suas: “Quais são suas prioridades? Me fala quais são as suas prioridades. Só para saber em que lugar eu estou, para não ficar viajando na maionese. [Minhas prioridades são] Gilberto, Thaís, João e aí depois eu fico na dúvida”.

“E você. Agora fica fácil de responder, mas eu quero saber”, diz, querendo saber como fica o TOP 5 dela após Thaís ter sido eliminada. E Juliette comenta as suas: “Então vamos lá, já era o mesmo. Para mim está você e Thaís no mesmo lugar. Igual, os dois para mim. Tava, e isso é muito porque”. E então o cantor interrompe a advogada.

Fiuk diz: “Mas fala aí, primeiro, segundo e terceiro” e ela revela que não tem um pódio definido ainda: “Não, não tenho primeiro, tenho lugares. Primeiro assim: Camilla [de Lucas], João [Luiz], Vitória [Viih Tube] e Gilberto, não tem lugares tá, Camilla, João, Viih, Gil [Gilberto] e você”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade