Após voltar do Japão, Márcio Gomes reestreia no plantão do Jornal Hoje

Publicado em 23/02/2019

A TV Globo vem realizando mudanças e introduzindo novidades interessantes em seu jornalismo. Logo depois da saída da jornalista Maju Coutinho da lista de plantonistas do Jornal Hoje, afinal, ela foi promovida à bancada do Jornal Nacional, a direção da emissora resolveu trazer de volta Márcio Gomes ao jornal.

Márcio fez sua reestreia na edição da tarde deste sábado (23). Ele está de volta ao telejornal depois de 20 anos em outras funções na TV Globo. “1998-2019: o retorno ao plantão do Jornal Hoje”, comemorou ele em seu Instagram. Ele entrou direto do estúdio na programação para anunciar as principais notícias do dia.

Leia também:Jornal Nacional comete erro e William Bonner pede desculpas

Até o ano passado, Márcio Gomes era correspondente da TV Globo no Japão, mas devido a problemas, a emissora está encerrando suas transmissões locais e o jornalista voltou ao Brasil. Com a promoção de outros jornalistas ao Jornal Nacional, Márcio volta a dividir a bancada do jornal com outros jornalistas.

Atualmente, os jornalistas que fazem parte do plantão do telejornal, são Zileide Silva, Fábio William e Renata Capucci. Vale lembrar, que Maju Coutinho agora é plantonista aos sábado no Jornal Nacional e foi bastante elogiada em sua estreia, principalmente pelos bons números de audiência.  

Leia também:Confusão entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto atrasam gravações de O Sétimo Guardião

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade