Após voltar a gravar novela, emissora registra casos de coronavírus em equipe

Fato aconteceu em Portugal, durante gravação da trama Quer o Destino, da TVI

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se no Brasil, Globo e Record estudam e preparam toda a estrutura para voltar às atividades em seus departamentos de dramaturgia, em outros países as gravações já ocorrem, novamente, apesar da pandemia do novo coronavírus.

Em Portugal, onde a crise sanitária está em um processo de superação mais avançado do que no Brasil, as emissoras de televisão já voltaram a trabalhar nos estúdios para seguir com suas tramas inéditas. No entanto, mesmo com todos os protocolos de segurança, não houve como garantir segurança plena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal TVI confirmou nesta semana dois novos casos de coronavírus entre seus colaboradores da novela Quer o Destino, que é gravada em parceria com a produtora Plural Entertainment. De acordo com a imprensa portuguesa, todos os procedimentos foram tomados para conter a infecção entre os funcionários.

“Sim, confirmamos que existem dois casos. Estamos a fazer todos os procedimentos de prevenção e contenção. Todos os que contactaram com os dois pacientes foram já avisados para fazerem também teste”, disse a diretora de comunicação da TVI, Helena Forjaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais