Susto!

Após voltar a gravar novela, emissora registra casos de coronavírus em equipe

Fato aconteceu em Portugal, durante gravação da trama Quer o Destino, da TVI

Publicado em 18/07/2020

Se no Brasil, Globo e Record estudam e preparam toda a estrutura para voltar às atividades em seus departamentos de dramaturgia, em outros países as gravações já ocorrem, novamente, apesar da pandemia do novo coronavírus.

Em Portugal, onde a crise sanitária está em um processo de superação mais avançado do que no Brasil, as emissoras de televisão já voltaram a trabalhar nos estúdios para seguir com suas tramas inéditas. No entanto, mesmo com todos os protocolos de segurança, não houve como garantir segurança plena.

O canal TVI confirmou nesta semana dois novos casos de coronavírus entre seus colaboradores da novela Quer o Destino, que é gravada em parceria com a produtora Plural Entertainment. De acordo com a imprensa portuguesa, todos os procedimentos foram tomados para conter a infecção entre os funcionários.

“Sim, confirmamos que existem dois casos. Estamos a fazer todos os procedimentos de prevenção e contenção. Todos os que contactaram com os dois pacientes foram já avisados para fazerem também teste”, disse a diretora de comunicação da TVI, Helena Forjaz.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade