Record TV

Após viver o Boto de Cidade Invisível, Victor Sparapane estará na última fase de Gênesis

É a terceira produção bíblica do ator

Publicado em 03/06/2021

Depois de se destacar na série Cidade Invisível da Netflix na pele do personagem Manaus, o Boto Cor-de-Rosa, o ator Victor Sparapane está escalado para outro projeto. Ele estará na última fase da novela Gênesis, intitulada José do Egito, e vai dar vida ao personagem Namael.

Este será a terceira produção bíblica da Record TV da qual o ator faz parte. Ele também atuou em Jezabel (2019) e Jesus (2018). Em seu currículo, o artista acumula alguns trabalhos na Globo. Entre participações e papeis fixos, esteve em duas temporadas de Malhação, além das novelas Alto Astral (2015) e Babilônia (2015).

Juliano Laham, Letícia Almeida, Petrônio Gontijo, Daniela Escobar, Patrícia França, Ingra Lyberato, Thiago Rodrigues, Fernando Pavão, Gabriel Gracindo, Sacha Bali, Nando Cunha e Ricardo Vianna também estão confirmados na última fase de Gênesis.

Atualmente o público acompanha a fase Jornada de Abraão. Depois disso, entra no ar Jacó, com o ator Miguel Coelho no papel principal, e posteriormente José do Egito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade