Após viver o Boto de Cidade Invisível, Victor Sparapane estará na última fase de Gênesis

É a terceira produção bíblica do ator

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de se destacar na série Cidade Invisível da Netflix na pele do personagem Manaus, o Boto Cor-de-Rosa, o ator Victor Sparapane está escalado para outro projeto. Ele estará na última fase da novela Gênesis, intitulada José do Egito, e vai dar vida ao personagem Namael.

Este será a terceira produção bíblica da Record TV da qual o ator faz parte. Ele também atuou em Jezabel (2019) e Jesus (2018). Em seu currículo, o artista acumula alguns trabalhos na Globo. Entre participações e papeis fixos, esteve em duas temporadas de Malhação, além das novelas Alto Astral (2015) e Babilônia (2015).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Laham, Letícia Almeida, Petrônio Gontijo, Daniela Escobar, Patrícia França, Ingra Lyberato, Thiago Rodrigues, Fernando Pavão, Gabriel Gracindo, Sacha Bali, Nando Cunha e Ricardo Vianna também estão confirmados na última fase de Gênesis.

Atualmente o público acompanha a fase Jornada de Abraão. Depois disso, entra no ar Jacó, com o ator Miguel Coelho no papel principal, e posteriormente José do Egito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio