elas por elas

Após viver Maria Bruaca em Pantanal, Isabel Teixeira vai protagonizar nova novela da Globo

Trama vai ficar no lugar de Amor Perfeito

Publicado em 22/05/2023

A atriz Isabel Teixeira, que impressionou o público com sua interpretação marcante na versão mais recente de Pantanal, foi escalada para assumir o papel principal em uma nova produção da Rede Globo. Ela estará no remake de Elas Por Elas, que deve substituir Amor Perfeito no segundo semestre do ano.

A informação foi divulgada pela jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo. O remake terá sete personagens femininas centrais, entre as quais ainda, Maria Clara Spinelli, Deborah Secco e Monica Iozzi.

Elas por Elas está sendo reescrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, que também trabalharam em Nos Tempos do Imperador (2021) e Novo Mundo (2017). A direção artística fica por conta de Amora Mautner. As personagens femininas terão seus nomes alterados, mas as características principiais serão mantidas.

Cassio Gabus Mendes também estará no elenco da trama, originalmente escrita por seu pai, Cassiano Gabus Mendes. Ele vai dar vida ao vilão Otávio. O personagem, sócio do marido de Lara, vivida por Deborah Secco, se envolverá com ela após a morte dele.

A versão original da trama está disponível no Globoplay e foi estrelada por Eva Wilma (1933-2021), Aracy Balabanian, Joana Fomm, Ester Góes, Sandra Bréa (1952-2000), Maria Helena Dias e Mila Moreira (1946-2021).