novo papel

Após viver drag, Gabriel Sanches fala sobre personagem diferente em Quanto Mais Vida, Melhor!

Ator deu vida à Rúbia em Pega Pega

Publicado em 29/11/2021

A drag queen Rúbia fez o maior sucesso em Pega Pega, exibida originalmente em 2017 e reprisada pela primeira vez em 2021. Vivida por Gabriel Sanches, a personagem era envolta de glamour e tinha muito a ver com o ator, que hoje em dia interpreta uma drag na banda Sara e Nina, conforme publicamos aqui no Observatório da TV.

Em uma nova oportunidade, também em uma novela das sete, Gabriel Sanches encarna um papel contrário ao que Rúbia apresentava. Em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela de Mauro Wilson, ele vive Roberto Cintra, diretor de marketing da Terrare Cosméticos, empresa chefiada por Paula Terrare (Giovanna Antonelli), uma das protagonistas do folhetim.

“São duas experiências como ator muito diversas. A Rúbia era uma drag queen, uma artista, cheia de emoções e envolvimento com outros personagens na história”, relembra Gabriel em entrevista a Zean Bravo, do jornal Extra.

Ele diferencia a personagem passada da atual. “Roberto é mais contido e reservado. Ele está sempre num contexto profissional ou relaxando com os colegas de trabalho. Mas ele também estará envolvido em algumas situações cômicas”, explica.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade