Após virose, Fátima Bernardes volta dançando “Work” no Encontro

Publicado em 03/03/2016

Fátima Bernardes passou três dias afastada do comando do Encontro, nas manhãs da Globo, mas nesta quinta-feira (03) ela retornou com a pilha toda. Recuperada de uma virose, a jornalista mostrou toda energia dançando a música “Work”, da cantora Rihanna.

A apresentadora ensaiou os passos da dança ao lado da atriz Bárbara Paz e também do coreógrafo Michel Castro, que virou notícia na TV dos Estados Unidos, dançando a música.

Dançar coreografias de músicas famosas já virou rotina no Encontro. Fátima Bernardes já dançou jazz, bolero, samba, pagode, frevo, se arriscou no funk com Anitta e passou até mesmo por debaixo da cordinha, ao ensaiar a coreografia da famosa música do grupo É o Tchan, nos anos 1990. Recentemente, Fátima dançou o novo hit do momento, “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, ao lado de MC Bin Laden.

Ainda durante o programa, Fátima falou sobre a virose que lhe deixou de molho. “Estou 100%. Fiquei fora de combate mesmo e não dava para trabalhar. A virose atacou o meu intestino. Tinha muito enjoo, mas sem vomitar”, disse ela.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/RihannaNavyBrazil/videos/765824266851344/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade