Após vetar, Silvio Santos volta atrás e exibe reencontro com casal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (19), foi ao ar no Programa Silvio Santos o reencontro do apresentador Cleide e Valdir Garzin, casal que se conheceu no Casamento na TV, formato que o dono do SBT comandou na extinta TV Paulista, e que está junto há 50 anos.

Leia: Eliana escreve texto para Silvio Santos e divulga na web

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Eliana, que também estava no palco, foi a responsável por organizar o momento e que era para ele ter sido exibido em seu programa, mas Silvio decidiu vetar e só transmitir agora, quase um mês depois da gravação.

Saiba mais: “Quer ser popular? Vá para o SBT”, afirma Leo Dias sobre trabalhar no canal de Silvio Santos

Durante o momento, Silvio, que já se casou duas vezes, brincou dizendo que deveria ter trocado de mulher a cada 15 anos, e que assim já teria tido pelo menos três, e afirmou que espera que outros casais da atração que apresentou também estejam juntos.

Assista:

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 de junho do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio