Alfinetou!

Após ver Gabi chorando sozinha, Felipe dispara: “muito vitimismo”

Felipe acha que Gabi estava fingindo chorar

Publicado em 01/03/2020

A cena de Guilherme e Gabi chamou a atenção de alguns brothers da casa do BBB20 na noite deste domingo (1º). Apesar de ver a sister aos prantos no jardim, Felipe afirmou que poderia ser “fingimento”.

“A Gabi está muito chata, nem eu estou aguentando. Ela começa a chorar, berrar, dar uns chiliques, dá uns vinte minutos ela está dando risada. Todo mundo tem um lado emocional, de verdade, mas está parecendo filme”, disparou Felipe.

Flayslane, que estava do lado do colega e também viu o momento, afirmou que o caso poderia ser fruto do confinamento difícil. No entanto, Felipe discordou e voltou a alfinetar a sister.

“Difícil o quê? Você está no Big Brother Brasil. Ela está pegando um p*** moleque gato, curte o moleque”, disse Felipe. Logo depois Flay argumenta: “Ela gosta de Pyong, mas está se vendo na situação de votar nele para proteger o namorado dela”.

“Ela gosta de todo mundo. Se é assim, vai para o convento. Isso para mim é fazer muito vitimismo”, afirmou o arquiteto. E completou:”Minha opinião, nem por isso quero que você saia falando para ela que eu penso isso”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade