na Final

Após vencer prova no BBB 21, Fiuk chora: “Não quero comemorar, queria que o Gil chegasse comigo”

Cantor revela que gostaria de ter o amigo garantido na Final

Publicado em 30/04/2021

Fiuk está passando por sentimentos variados após vencer a Prova de Resistência Avon Power Stay no BBB 21. A sensação de felicidade é inegável, afinal ele ganhou prêmios e também uma vaga na final. Porém, ele sabe que o amigo Gilberto já está no paredão e pode ser eliminado.

Camilla de Lucas parabeniza o brother: “Parabéns. Vocês arrasaram muito“, mas Fiuk não está completamente feliz e desabafa com a influencer que já está já emparedada: “Você também, a gente sabe do problema que você tem. Você ficou lá. Eu achei que o Gil [Gilbeto] iria ganhar, não sabia”.

E completa: “Eu também não quero comemorar tanto assim, sabe, eu queria tanto que o Gil chegasse comigo”, mas independente disso, a sister revela que ele deve comemorar cada vitória dentro do programa: “Tem que comemorar, você está na Final do BBB21 depois de muita batalha que a gente passou”.

Fiuk no BBB 21
Fiuk no BBB 21 Reprodução Gshow

Ela finaliza, mais uma vez reconhecendo os esforços do cantor: “Parabéns! Vai comemorar sim, que isso, as vitórias são para serem comemoradas”. Mas Fiuk está inconsolável por ver o amigo enfrentando mais um paredão, o sétimo e o segundo seguido: “Queria gritar, mas não consigo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade