Prova do Líder

Após vencer prova em dupla, Pyong é o novo líder do BBB20

Daniel acabou ficando com o prêmio de 10 mil reais

Publicado em 06/03/2020

Pyong Lee é o novo líder do BBB20. Ao lado de Daniel, o brother venceu uma prova de agilidade na noite desta quinta-feira (5). Após um consenso, foi decidido que Daniel iria ficar com um prêmio de R$ 10 mil e alguns produtos da patrocinadora da dinâmica.

Durante a prova, as duplas precisavam seguir por um labirinto e encontrar três cards: televisão, smartphone e notebook. A dupla mais rápida levava a liderança. Pyong e Daniel fizeram a prova em 55.16 segundos.

Como de costume, o brother teve como missão indicar quem iria ficar no lado VIP e quem ficaria na Xepa. Nesta semana o influenciado escolheu: Daniel, Rafa, Manu, Thelma e Gabi.

Vale lembrar que nesta semana também terá Quarto Banco. Segundo Tiago Leifert, o cômodo vai fazer parte do castigo do monstro, que vai levar os três indicados ao paredão.

Caso queiram sair do quarto, os três brothers terão que decidir qual deles irá para o paredão. Ou seja, caso nenhum dos três se coloque na berlinda, os três seguem para o paredão, formando um paredão quíntuplo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade