Acabou a guerra?

Após vencer Prova do Fazendeiro, Rico Melquiades abraça Dayane em A Fazenda 13

Peão volta para a Sede e é ovacionado por rivais

Publicado em 18/11/2021

Não será dessa vez que os rivais de Rico Melquiades terão o gostinho de ver o peão fora de A Fazenda 13. O peão venceu a Prova do Fazendeiro e, além de escapar da Roça, conseguiu conquistar o chapéu tão cobiçado por todos. Mas não foi isso que chamou a atenção de quem assistia o programa.

Dayane Mello, mesmo que tenha sido contra sua vontade, parabenizou o ex-aliado pela vitória e ele a abraçou por alguns segundos. Não se sabe se Rico Melquiades abraçou por impulso, felicidade ou até mesmo por deboche, mas o momento ficou marcado.

Antes mesmo da prova, os dois já haviam sinalizado que estavam mais tranquilos com relação ao jogo. Após alguns dias trocando farpas, com direito a jaqueta esfaqueada, a modelo desejou boa sorte ao peão e apertaram as mãos, de maneira cordial.

A Prova do Fazendeiro consistia em levar milhos de uma área até um cesto em determinado tempo. Caso não conseguissem, eles eram atingidos por tiros de paintball. Foram cinco rodadas e ao fim de cada uma, eles deveriam pesar o cesto. A disputa ficou tensa entre Rico e Valentina, mas o peão levou a melhor. Veja o momento do abraço:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade