Trapaças

Após vencer Prova do Fazendeiro pela terceira vez, Gui Araújo denuncia tentativa de fraude

Vencedor da prova disse que Dayane Mello tentou roubar para ganhar

Publicado em 11/11/2021

A Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13 consagrou a terceira vitória de Gui Araújo no programa. Mas, de acordo com ele, não foi tão fácil vencer, já que Dayane Mello tentou ganhar a prova por meios que não estavam de acordo com as regras.

A dinâmica consistia em um circuito no qual os três candidatos à Roça deveriam atravessar um tanque de água, eles estavam em botes e deveria coletar as caixas, logo após realizar a coleta, deveriam transportá-los com a ajuda de uma manivela e encaixá-los em um painel.

Durante a execução da prova a apresentadora Adriane Galisteu distribuiu alguns puxões de orelha pois os competidores estavam descumprindo as regras: “Sthe, tem que voltar, não valeu. Você entrou no barco no meio da raia. Volta pro início, regra é regra. Tem que subir na plataforma, amada. Tem que sair para entrar no barco. É assim que funciona, não tem jeito”.

E Gui Araújo percebeu. O novo fazendeiro ao chegar na sede contou para Sthe, Mileide e Marina: “A Day deu a vida, mas ela entrava pelo lado, ela dava umas passadas na piscina. Eu falava: ‘Adriane, tá geral roubando'” o sinal do quarto foi cortado. Mas mesmo enquanto eles realizavam provas, a modelo foi alertada pela apresentadora: “Você vai ter que voltar. Você entrou pela lateral, tem que entrar [no barco] pela ponta da plataforma. O caminho tem que ser feito corretamente, meu amor”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade