Após várias confusões, Mara Maravilha deixa o Fofocalizando

Publicado em 17/08/2018

Nesta sexta-feira (17), a assessoria de comunicação do SBT enviou um e-mail ao Observatório da Televisão informando que Mara Maravilha não faz mais parte do time de apresentadores do Fofocalizando.

Leia: Leo Dias diz que Mara Maravilha “perdeu a mão” no Fofocalizando e que possui inteligência limitada

“Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos”, diz o comunicado.

Saiba mais: Mara Maravilha dá informação errada no Fofocalizando e é corrigida por Maite Perroni

Vale lembrar que nesta quinta-feira (16), durante uma live que era realizada no Instagram da emissora, a famosa chegou a declarar que quem não conseguisse conviver com ela, iria ter que pedir pra sair.

“É complicado conviver”, dispara Leão Lobo sobre Mara Maravilha

A saber, no Luciana by Night, Leão Lobo participou de um quadro onde teria que dizer se bloqueava ou aceitava a ligação de alguns artistas.

Ao ver a imagem de Mara Maravilha, o famoso afirmou que aceitava. “A Mara é uma pessoa complicada. Ela tem um gênio forte, ela pensa o mundo de um jeito diferente do que eu imagino que seja o mundo”, declarou surpreendentemente o comunicador.

“Então é complicado conviver porque às vezes ela fala umas coisas que pra mim não faz sentido e pra ela faz muito sentido. Eu acho que esse é o problema da Mara”, avaliou portanto o jornalista.

“Ela entende o mundo de um outro jeito, e ela se defende muito e eu sou muito mais light, eu vou de cara aberta. Ela diz que é muito sincera, que magoa as pessoas porque fala o que pensa, mas eu acho que esse jeito dela atrai esse tipo de confusão”, concluiu, enfim, Lobo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade