Belo adormecido

Após uma semana dormindo, Bil critica Rico por causa de longa soneca em A Fazenda 13

Ex-BBB diz pro peão parar de dormir para não ficar com a cara inchada

Publicado em 28/10/2021

Arcrebiano Araújo enquanto foi fazendeiro foi criticado por muitos peões por causa de sua preguiça e apatia diante das suas obrigações em A Fazenda 13. O peão revelou que não queria fazer nada pois no ciclo seguinte ele seria indicado.

Ele ainda não pode ir para a Roça, porém, já mudou seu comportamento após perder o chapéu e começou a criticar outros peões e o alvo da vez foi Rico Melquiades que disputa a preferência com Tati Quebra-Barraco e MC Gui. Para Bil, ele estava dormindo demais.

Além de dar dicas de beleza, como usar creme dental nas espinhas para secar, Arcrebiano também criticou o rosto de Rico que estava com uma alergia na área do queixo e o fato dele ter dormido a manhã inteira. O comediante havia dito que não conseguiu dormiu de madrugada.

Quando você for pro ao vivo, dá uma diminuída no sono pra sua cara não ficar inchada. Dorme menos”, alfineta Bil, fazendo com que Dynho Alves começasse a rir da situação e Rico Melquiades ignora os “conselhos” do peão super experiente em realities.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade