Após um ano e meio, repórter deixa SBT e é contratado por canal de agronegócio

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido pelo seu longevo trabalho na área esportiva, com passagens por Manchete, Record TV, PSN e Band, o jornalista Antônio Pétrin encerrou sua segunda passagem de um ano meio pelo jornalismo do SBT. Ele decidiu aceitar uma proposta do Canal Rural, emissora de agronegócio disponível em antenas parabólicas e TVs por assinatura.

A informação foi apurada pelo Observatório da Televisão e confirmada pelo próprio Antônio Pétrin em conversa com a reportagem na tarde desta terça-feira (10). Ele já começou a dar expediente no novo trabalho, onde vai atuar com repórter e apresentador da emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para sair do SBT, pesou o fato de Petrin deixar de ser freelancer e ter registro no Canal Rural. Ao conversar com o site, ele brincou sobre o fato de começar a trabalhar em uma área onde jamais teve acesso. No entanto, Pétrin se diz confiante e espera que tudo dê certo.

“Eu comecei hoje. Vou fazer reportagens para o Rural Notícias e pro Mercado & Cia. É um projeto bacana, num campo que eu não conheço. Mas eu literalmente troquei o campo do futebol pelo campo do agronegócio. (risos) Eu decidi apostar esse projeto”, afirmou Pétrin.

Antônio Petrin começou a carreira como repórter de TV na Record TV, em 1987. Como repórter esportivo, começou na Manchete entre 1989 e 1992. Sua primeira passagem pelo SBT aconteceu logo depois, entre 1993 e 1999. Depois, ficou na Band entre 1999 e 2000. Teve também passagem pelo extinto canal esportivo PSN entre 2000 e 2002.

Pétrin voltou para a Band em 2002, onde atuou até janeiro de 2018, quando foi demitido. Em maio daquele ano, acabou voltando ao SBT, onde estava até aceitar o convite do Canal Rural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais