Após um ano, Amaury Junior deixa a Band para se dedicar a um novo projeto

Publicado em 30/01/2019

A Band sofreu uma baixa e não terá mais Amaury Junior em seu casting. Um ano após assinar com a emissora, o apresentador decidiu não renovar seu contato.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a decisão foi tomada de comum acordo. O desejo de Amaury é focar em um novo projeto.

Ele acaba de se associar a uma emissora de Orlando, nos Estados Unidos, e pretende se dedicar totalmente a esse trabalho.

Após ficar 15 anos na Rede TV!, Amaury acertou com a Band em 2018, mas não aceitou que seu programa – exibido aos sábados – se tornasse diário.

Sendo assim, aconteceu o rompimento com a emissora, e ambos confirmaram a decisão oficialmente.

Leia mais: Amaury Jr. assume arrependimento por entrevista com João de Deus na Band

Pronunciamento oficial

A Band se pronunciou oficialmente a respeito da saída de Amaury Junior.

“A Band e o apresentador Amaury Jr., de comum acordo, decidiram não produzir uma nova temporada do Programa Amaury Jr. A atração foi exibida de janeiro de 2018 a janeiro de 2019, tendo as duas partes cumprido rigorosamente os termos do contrato, sem nenhum arranhão no relacionamento”.

Por outro lado, o apresentador comentou o fato ao Notícias da TV.

“Resolvemos não renovar em comum acordo para os meus programas aos sábados. O que mais me satisfaz é que eu rigorosamente cumpri a minha parte com a Band, e eles também”, disse.

“Não ficou nenhuma ranhura no relacionamento. Sou muito grato à familia Saad [dona da emissora], encontrei um clima muito legal e positivo na emissora, eles me deram muito mais do que eu havia pedido”, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade