Após treta no BBB 21, palavra Basculho bomba na web

"Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais um jogo da discórdia na noite da última segunda-feira (15), o BBB 21 foi palco de mais uma grande confusão. O fogo pegou no parquinho e Pocah perdeu a linha com Gilberto, indo até ele após a edição ao vivo para questioná-lo.

A cantora quis entender os motivos pelo qual Gil colocou que ela não deve ganhar o jogo, mas o rapaz não poupou palavras em explicar sua visão, principalmente o que acha do jogo de Pocah. Foi quando as coisas ficaram tensas e eles começaram a falar mais alto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gritaria começou e eles começaram a trocar ofensas, mas um dos momentos deixou todo mundo curioso e os internautas começaram a questionar da mesma forma. “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor“, gritou Gil, vendo Pocah questionar a palavra.

Logo depois a palavra “basculho” se tornou um dos assuntos mais comentados. “Quando estamos numa discussão, em Recife, falamos assim: ‘Eu que não vou perder para basculho’. É o resto de alguma coisa, algo que jogamos fora”, respondeu um internauta. E parece que alguns já aderiram, confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio