Viralizou

Após treta no BBB 21, palavra Basculho bomba na web

"Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor"

Publicado em 16/02/2021

Após mais um jogo da discórdia na noite da última segunda-feira (15), o BBB 21 foi palco de mais uma grande confusão. O fogo pegou no parquinho e Pocah perdeu a linha com Gilberto, indo até ele após a edição ao vivo para questioná-lo.

A cantora quis entender os motivos pelo qual Gil colocou que ela não deve ganhar o jogo, mas o rapaz não poupou palavras em explicar sua visão, principalmente o que acha do jogo de Pocah. Foi quando as coisas ficaram tensas e eles começaram a falar mais alto.

A gritaria começou e eles começaram a trocar ofensas, mas um dos momentos deixou todo mundo curioso e os internautas começaram a questionar da mesma forma. “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor“, gritou Gil, vendo Pocah questionar a palavra.

Logo depois a palavra “basculho” se tornou um dos assuntos mais comentados. “Quando estamos numa discussão, em Recife, falamos assim: ‘Eu que não vou perder para basculho’. É o resto de alguma coisa, algo que jogamos fora”, respondeu um internauta. E parece que alguns já aderiram, confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade