Infantil

Após treta, Fiuk avisa os participantes do BBB 21: “Quer brigadeiro? TOMA”

Cantor traz à tona assunto encerrado e faz comentário irônico

Publicado em 23/03/2021

Após a briga pelo bolo entre Juliette e Fiuk, o cantor além de falar com Caio que a advogada havia devolvido a calda que ela havia, supostamente, comido, também revelou que ela não poderia ficar mais fragilizada que ele, afinal ele está no paredão do BBB 21.

Pela manhã de terça-feira (23) o cantor fez mais brigadeiro e deixou bem à vista de todos. Ele comentou: “Finalmente tá ficando pronto aqui. Brigadeirinho da Juliette” e então foi dormir. Porém ao acordar, preferiu dar uma alfinetada na sister ao invés de deixar o assunto finalizado.

Agora tem brigadeiro, hein! Rolou tretas. Quer brigadeiro? TOMA!”, João Luiz pergunta: “Pra quê?” e o cantor explica: “Não é pra quê, é verdade. João, eu não quero briga por brigadeiro, isso aqui é um gesto, se você não consegue enxergar o lado bom disso”. O professor se afasta e diz: “Tá, Fiuk. Você não tem que falar isso é pra mim não, Fiuk”.

Juliette, que estava por perto se maquiando, comenta em tom baixo: “Quer pedir desculpa, peça. Melhor que ficar com brincadeira”. Em outro momento, na cozinha, ele reflete sozinha enquanto olha o bolo: “Meu Deus. É rir para não chorar. Só pode ser uma piada. Deve ser uma piada”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade