Bandeira branca

Após treta das panelas, Rico Melquiades recua e pede trégua aos peões de A Fazenda 13

Humorista afirma querer dormir antes do ao vivo

Publicado em 02/12/2021

No início da noite desta quinta-feira (2), Rico Melquiades pede bandeira branca após a treta das panelas desta manhã em A Fazenda 13.

Rico Melquiades acordou os participantes batendo panelas alegando que ninguém ganharia o prêmio milionário acordando tarde. Como vingança, MC Gui, Dynho Alves e Sthefane Matos fizeram o mesmo e passaram o dia atrás do fazendeiro para no caso dele dormir o acordarem com o barulho.

O humorista, porém, está com sono. Por essa razão, pediu trégua aos colegas: “Eu quero levantar uma trégua, eu quero dormir e pedir desculpas” Sthefane Matos quer saber pelo quê Rico se desculpa. O peão responde: “Por ter batido a panela” “Então você confessa que o que fez errado?”, pergunta a influenciadora.

Rico Melquiades não considera que errou e relembra que os peões fizeram o mesmo. A baiana afirma que o fez para se defender e não existe pecado ou pecadão. Em seguida, os participantes se reúnem para decidir se aceitam ou não o pedido do fazendeiro.

Dayane Mello e MC Gui votam conta, enquanto, Sthefane Matos e Dynho Alves à favor. Por fim, os colegas optam por perdoar Rico desde que ele prometa não rebaixar ninguém durante as indicações.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade