Streaming

Após treta com Boninho por causa do BBB 22 e dizer não para a TV Globo, Luana Piovani surge no Globoplay

A famosa é uma das protagonistas da série portuguesa O Clube

Publicado em 12/03/2022

Enquanto Pedro Scooby segue como um dos participantes do BBB 22, Luana Piovani, ex-mulher do surfista que possui três filhos com o atleta, surgiu no Globoplay por causa de O Clube, série portuguesa que estreou no catálogo do streaming.

Na produção, que se passa numa luxuosa casa noturna de Lisboa, Luana interpreta uma das protagonistas, Michelly, brasileira que vai até o país estrangeiro para ter sua independência financeira e acaba se prostituindo.

A obra conta com oito episódios de uma hora que foram lançados na plataforma na última quinta-feira (10). Vale lembrar que recentemente, Piovani se envolveu em algumas polêmicas por causa do reality show da platinada.

Criticada por não autorizar que seus herdeiros aparecessem no vídeo do anjo de Scooby, a estrela explicou na web. “A autorização [de imagem] é praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas em utilização de imagem, mesmo que o Pedro saísse. E aí, gente, eu nunca me submeti à grande empresa [TV Globo], não vou agora submeter meus filhos”, disse a loira.

Depois, Luana ainda fez questão de alfinetar Boninho, diretor do BBB. “Vocês sentiram uma maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. Aí o tiro saiu pela culatra”, disparou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade