Novidade

Após três anos, SBT faz lançamento de nova protagonista de novela

Eiza González estreia no Brasil como a Nicole, de Amores Verdadeiros

Publicado em 18/01/2021

Com a estreia do novo folhetim mexicano no SBT, Amores Verdadeiros, o público da emissora vai conhecer uma protagonista inédita no Brasil, e que por sinal é uma das maiores estrelas latinas da atualidade no país de Thalía.

Trata-se de Eiza González, que embora tenha ‘abandonado’ os melodramas para se aventurar no cinema, mais precisamente em Hollywood, ela ainda segue como uma das atrizes mais comentadas por lá. Antes de Eiza, o último rosto a ser lançado pelo SBT no Brasil foi a renomada Silvia Navarro.

Protagonista de Quando me Apaixono, em cartaz na emissora de Silvio Santos, Navarro fez sua estreia por aqui em Amanhã é Para Sempre, transmitida em 2018, e desde então nenhum outro nome foi lançado, muito devido as frequentes reprises e apostas nos mesmos nomes.

Além de Navarro, o SBT optou por explorar novelas com Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão e O Que a Vida me Roubou), Maite Perroni (Cuidado com o Anjo, A Gata e Triunfo do Amor) e Zuria Vega (Mar de Amor e Que Pobres Tão Ricos), Ana Brenda Contreras (Sortilégio, Teresa, Coração Indomável e A Que Não Podia Amar), e figuras como Lucero, Gaby Spanic, Paulina Goto e Ana Layevska.

Ainda sobre Eiza González, a artista não somente atua como também canta e já chegou a abrir shows do extinto grupo RBD, no México, além de ter dois álbuns lançados. No cinema, Eiza esteve recentemente como em Bloodshot, com Vin Diesel e também será destaque em Godzilla vs Kong, a ser lançado nos próximos meses.

No campo amoroso, a lista é grande. Eiza González já viveu romance com Pepe Díaz, Maluma, Calvin Harris, Liam Hemsworth (ex de Miley Cyrus), Alejandro Fernández, Cristiano Ronaldo e atualmente está com o popular jogador de basquete Klay thompson.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade