
Com a estreia do novo folhetim mexicano no SBT, Amores Verdadeiros, o público da emissora vai conhecer uma protagonista inédita no Brasil, e que por sinal é uma das maiores estrelas latinas da atualidade no país de Thalía.
Veja também:
- Cúmplices de um Resgate: Otávio expõe delitos de Maurício diante de Rebeca e da família dela: "Sua ficha criminal"
- Cúmplices de um Resgate: Otávio e Augusto se unem para desmascarar Maurício e descobrem segredo chocante
- Clara aprece na empresa, irrita Rodrigo ao falar de Luciana e faz acusação: “Quer que eu perca o bebê”
Trata-se de Eiza González, que embora tenha ‘abandonado’ os melodramas para se aventurar no cinema, mais precisamente em Hollywood, ela ainda segue como uma das atrizes mais comentadas por lá. Antes de Eiza, o último rosto a ser lançado pelo SBT no Brasil foi a renomada Silvia Navarro.
Protagonista de Quando me Apaixono, em cartaz na emissora de Silvio Santos, Navarro fez sua estreia por aqui em Amanhã é Para Sempre, transmitida em 2018, e desde então nenhum outro nome foi lançado, muito devido as frequentes reprises e apostas nos mesmos nomes.
Além de Navarro, o SBT optou por explorar novelas com Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão e O Que a Vida me Roubou), Maite Perroni (Cuidado com o Anjo, A Gata e Triunfo do Amor) e Zuria Vega (Mar de Amor e Que Pobres Tão Ricos), Ana Brenda Contreras (Sortilégio, Teresa, Coração Indomável e A Que Não Podia Amar), e figuras como Lucero, Gaby Spanic, Paulina Goto e Ana Layevska.
Ainda sobre Eiza González, a artista não somente atua como também canta e já chegou a abrir shows do extinto grupo RBD, no México, além de ter dois álbuns lançados. No cinema, Eiza esteve recentemente como em Bloodshot, com Vin Diesel e também será destaque em Godzilla vs Kong, a ser lançado nos próximos meses.
No campo amoroso, a lista é grande. Eiza González já viveu romance com Pepe Díaz, Maluma, Calvin Harris, Liam Hemsworth (ex de Miley Cyrus), Alejandro Fernández, Cristiano Ronaldo e atualmente está com o popular jogador de basquete Klay thompson.