Após tratamento fracassar, Alberto volta a correr risco de morte

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) fica frustrado ao descobrir que o tratamento inovador que poderia salvar a sua vida, não surtiu efeito em seu organismo, sendo assim, ele ainda continua correndo risco de morrer.

“Eu sinto muito, Alberto, mas esse novo tratamento não trouxe o resultado que eu esperava. Pelo menos, até agora. O seu último hemograma mostrou uma piora da anemia e queda dos leucócitos e plaquetas”, diz o médico da família Prado Monteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Paloma, tudo o que acontece comigo agora é grave. Você vai ter que se acostumar. Eu não sei pra que tanta coleta se a tendência é sempre piorar. Impossível ter fé. Não consigo. Eu só espero que ainda tenha forças pra enfrentar o pulha do Diogo. E que eu tenha tempo suficiente pra isso”, finaliza Alberto, que está ao lado de Paloma (Grazi Massafera).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio