Jantou cedo

Após transfobia no BBB 22, Linna faz apelo emocionante: “Estou implorando pela minha vida”

Eslovênia pede acolhimento e atriz, responsabilidade

Publicado em 24/02/2022

O clima da festa do líder desta madrugada de quinta-feira (24) foi de constrangimento. Linn da Quebrada, novamente, foi vítima de transfobia no BBB 22. Ao chamar a sister para dançar, Lucas se referiu à ela pelo pronome masculino.

Como sempre, Eslovênia tentou minimizar a dor de Linna afirmando que ‘errar é bom’, pois o importante é o que é feito após o erro. Porém, não é a primeira vez que o casal erra. Inclusive, na primeira, Tadeu Schmidt entrou ao vivo e pediu para Linn da Quebrada explicar a tatuagem ‘Ela’ que tem na testa.

A atriz contou que durante a transição, sua mãe utilizava o pronome ‘ele’. Nesse sentido, a atriz decidiu tatuar ‘ela’ na testa para que sempre que a mãe, ou qualquer outra pessoa, tivesse alguma dúvida sobre como chamá-la que olhasse a testa. Porém, nem isso está sendo o suficiente para Lucas e Eslovênia.

Após o ‘equívoco’, a estudante de marketing procura Linn para conversar: “Quando vocês erram vocês me matam mais uma vez. Você quer me matar mais uma vez?”, questiona a sister. Eslovênia se defende: “Desde aquele dia, eu não te matei. Porque mesmo que meu erro tenha pesado muito em mim, de um jeito que você nunca soube, a forma que você morreu, e a forma que eu morri a gente nunca vai entender.”

Linn relembra que faz mais de trinta dias que o programa está no ar e continua: “Eu sei quem erra e eu sei quantas vezes eu perdoei e senti a dor, e esse constrangimento não é mais meu. Não tente amenizar a dor pra ninguém” Eslovênia se exalta e afirma não estar amenizando, mas sim enaltecendo. A atriz, porém, se irrita e eleva a voz: “Mas eu não preciso de enaltecimento. Eu preciso de responsabilidade.”

Em seguida, Eslovênia pede que, novamente, Linn da Quebrada a acolha pelo erro: “E quando vão me acolher? Quando minha dor vai valer alguma coisa? Quando que cada vez que me matam vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso é como se ignorassem a minha existência. Você sabe o que é isso? Eu sei! Talvez você saiba se você olhar pra mim. Tudo o que estou te pedindo é: ‘olhe pra mim. Perceba que estou morrendo diante dos seus olhos’. Eu não tenho mais palavras para implorar pela minha vida. Eu estou implorando pela minha vida.”, encerra a atriz.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade