Abismo de Paixão

Após transarem, Carmen e Edmundo são pegos no pulo saindo do quarto

Vilã se arrepende de trepar com o médico e dá ultimato

Publicado em 18/09/2019

Em Abismo de Paixão, Augusto (Alejandro Camacho) exige que Edmundo (Alexis Ayala) lhe diga o que faz no quarto de Carmen (Sabine Moussier), ambos se surpreendem ao vê-lo. “O que vocês faziam de porta fechada?“, diz ele, furioso. Carmen se finge de ofendida e questiona se ele realmente acredita que eles estavam fazendo algo de errado.

Ele, então, suspeitando da esposa, a comunica que a partir de agora vai acompanhá-la sempre em suas consultas médicas. Mais tarde, Elisa (Angelique Boyer) encontra Edmundo e pergunta o que sua tia Carmen tem, mas ele se nega a lhe dar qualquer informação. Em outro momento, Augusto, zangado, em conversa com Lucio (Eric Del Castillo) que nem tem certeza se Elisa é sua filha, já que Estefânia e Rogério foram amantes por muitos anos.

Lucio, então, sugere que Augusto faça um exame de DNA, porém, bate o arrependimento por tê-la expulsa de casa e resolve pedir perdão a Elisa, pedindo para que ela voltasse para casa. Em outro momento, Elisa confessa a Paloma (Livia Brito) que está apaixonada por Damião (David Zepeda) e morre de ciúmes por saber que ele se casará com outra mulher. Paloma aconselha Elisa a lutar pelo amor de Damião.

Carmen diz a Edmundo que está muito arrependida do que aconteceu entre eles, pois ambos são casados e ela não pode repetir a mesma história de sua irmã, pois Augusto não resistiria. Mesmo bem com Elisa, Augusto diz a Edmundo que quer fazer uma prova de DNA para saber se Elisa realmente é sua filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade