Após transarem, Carmen e Edmundo são pegos no pulo saindo do quarto

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Abismo de Paixão, Augusto (Alejandro Camacho) exige que Edmundo (Alexis Ayala) lhe diga o que faz no quarto de Carmen (Sabine Moussier), ambos se surpreendem ao vê-lo. “O que vocês faziam de porta fechada?“, diz ele, furioso. Carmen se finge de ofendida e questiona se ele realmente acredita que eles estavam fazendo algo de errado.

Ele, então, suspeitando da esposa, a comunica que a partir de agora vai acompanhá-la sempre em suas consultas médicas. Mais tarde, Elisa (Angelique Boyer) encontra Edmundo e pergunta o que sua tia Carmen tem, mas ele se nega a lhe dar qualquer informação. Em outro momento, Augusto, zangado, em conversa com Lucio (Eric Del Castillo) que nem tem certeza se Elisa é sua filha, já que Estefânia e Rogério foram amantes por muitos anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucio, então, sugere que Augusto faça um exame de DNA, porém, bate o arrependimento por tê-la expulsa de casa e resolve pedir perdão a Elisa, pedindo para que ela voltasse para casa. Em outro momento, Elisa confessa a Paloma (Livia Brito) que está apaixonada por Damião (David Zepeda) e morre de ciúmes por saber que ele se casará com outra mulher. Paloma aconselha Elisa a lutar pelo amor de Damião.

Carmen diz a Edmundo que está muito arrependida do que aconteceu entre eles, pois ambos são casados e ela não pode repetir a mesma história de sua irmã, pois Augusto não resistiria. Mesmo bem com Elisa, Augusto diz a Edmundo que quer fazer uma prova de DNA para saber se Elisa realmente é sua filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais