Após transar com Valéria, Edu tenta estuprar Bia

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, inconformada com o afastamento de Bia (Joana de Verona), Edu (Adriano Toloza) vai além. Percebendo a resistência da jovem, o rapaz começa a persegui-la. Bia pratica seu esporte pelas ruas, e, de repente, dá de cara com Edu alcoolizado. Abordada pelo vilão, ele pede para conversar com ela. Nesta altura, o rapaz havia acabado de transar com Valéria (Úrsula Corona).

Bia dá uma chance de ouvi-lo e o leva para casa. Lá, Bia percebe que ele está bêbado e é simplesmente atacada pelo rapaz. Edu a segura e a joga no sofá, ela, desesperada começa a gritar por socorro. “Eu vou chamar a polícia“, avisa ela, tentando se desvincilhar das mãos de Edu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sendo segurada por ele, Bia consegue colocar o mau caráter para fora de casa. Desesperada, ela chora compulsivamente. No dia seguinte, Edu recebe uma ligação, é Valéria. A megera tem um plano e quer que ele participe. Edu, então, vai ao encontro da fisioterapeuta.

Eu tenho um plano para separamos a Bia do Monforte“, conta Valéria. Edu, então, fica sabendo que Vera (Ana Sofia Martins) é uma namorada muito importante do passado de Jorge. Os dois vão armar um plano para que Bia fique sabendo que Vera e Jorge tiveram recaída.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais