Éramos Seis

Após trair Lola, Júlio cobra amizade e compreensão de Alfredo

Vendedor sofre por ter sido flagrado traindo Lola

Publicado em 25/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) foi flagrado traindo Lola (Gloria Pires) por Alfredo (Nicolas Prattes), em Éramos Seis. O rapaz ficou furioso e enfrentou o pai, mas não contou nada para sua mãe para não magoá-la. Ainda assim, o vendedor não suporta o julgamento e decide confrontar o filho.

“Passei a pior noite da minha vida… com medo de ser acusado pelos meus filhos, de encarar sua mãe… Aí hoje eu acordei e fiquei pensando… o porquê desta vergonha toda. Que vergonha pode sentir um homem que se sacrificou a vida toda pela sua família? Por que este homem não tem o direito de se divertir longe de casa? E você sabe, Alfredo? Não encontrei resposta para o meu medo. Não me achei culpado. E então só fiquei com uma grande mágoa”, diz Júlio.

Sem empatia, Alfredo continua encarando o pai e não fala nada. “Uma mágoa que nunca vai me abandonar. Precisei da compreensão de um filho meu, um filho que é boêmio, que vive em farras, que gasta dinheiro em cabarés… E este filho me virou as costas. Se achou no direito de me acusar, me empurrar, de me colocar cara a cara com a mãe dele”, dispara Júlio.

O desprezo

Alfredo, então, declara que o pai não precisa lhe explicar mais nada. O vendedor rebate dizendo que está lhe explicando, mas, sim, cobrando dele amizade e compreensão. O menino rebate dizendo que o próprio Júlio nunca lhe deu isso e não pode cobrá-lo.

“Ter criado você até hoje não serve de nada? Aturei suas mentiras, suas brigas, e isso não serve pra nada? Hein, Alfredo? O que tem a me dizer? Te mostrei um caminho, sou seu pai, seu amigo. Isto não significa nada? Então eu não tenho nada mais pra te dizer!”, conclui Júlio. Com desprezo, Alfredo abre a porta do quarto e sai.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 30, que será exibido em 2 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade