Acabou mesmo

Após traição de Pyong Lee da Ilha Record, Sammy Lee quer mudar de vida

Influencer diz que não ter mais vínculos com participante e vai trocar de nome

Publicado em 31/07/2021

A suposta traição de Pyong Lee e Antonella na Ilha Record fez com que Sammy Lee e o marido se separassem. Nas imagens liberadas pelo programa, os exploradores aparecem juntinhos em uma das camas, mas nada foi confirmado ou os vídeos exibidos.

Mas isso foi o suficiente para que Sammy começasse a ofender Antonela nas redes sociais, a chamando de vagabunda. A argentina revelou que processaria a influencer e pediu que o público assistisse o reality antes de julgar qualquer coisa que foi exibida.

Em seus stories, Sammy Lee disse que quer mudar de visa logo e começar uma nova fase. Um seguidor perguntou: “Alguma meta que deseja conseguir ainda este ano?” e ela, que saiu com seu filho Jake da casa onde morava com o marido disse: “Sair do aluguel, ter casa própria”.

Além disso, ela quer se desvincular tudo referente a Pyong Lee, incluindo o nome artístico. Ela pediu sugestão dos seguidores em uma outra pergunta feita nos seus stories: “Estou pensando em nome artístico ainda. Ideais?”. A suposta traição não tem previsão de ir ao ar.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade