Ti-ti-ti

Após traição, Amanda volta e implora pelo perdão de Marta

Ela estava furiosa com a família desde que descobriu o verdadeiro pai

Publicado em 31/08/2021

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Amanda (Thaila Ayala) teve um grande choque quando descobriu que era filha biológica de Jacques Leclair (Alexandre Borges), já que sempre acreditou que seu pai havia morrido.

Por outro lado, ela se revoltou contra a mãe por ter escondido esse segredo durante todos esses anos. O maior problema, é que a jovem acabou traindo a própria família com raiva do que estava acontecendo, fazendo todos acabarem se prejudicando mais uma vez por seu egoísmo.

O maior problema é que ela quebra a cara mais uma vez com Edgar (Caio Castro), já que acabou de descobrir que o rapaz vai ter um filho e resolve voltar para os braços de Marta (Dira Paes), sua mãe. “Amanda? O que aconteceu minha filha?”, indaga a costureira vendo a jovem entrar em casa aos prantos.

“O Edgar (Caio Castro), mãe… Eu perdi ele de vez!”, revela ela, que não consegue parar de chorar. “A Marcela (Isis Valverde) se separou do Renato (Guilherme Winter) e agora eu tenho certeza que o Edgar vai voltar para ela mãe. Eu sei que a senhora está com raiva de mim, mas eu precisava muito da sua força… A senhora me perdoa?”, indaga. “Não tenho o que perdoar, você é minha filha e o seu lugar é aqui, do meu lado e dos seus irmãos”, afirma Marta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade