Após tragédia em Suzano, colunista da RedeTV! revela bullying do próprio professor: “Me chamava de burro”

Publicado em 14/03/2019

O jornalista e crítico de TV Thiago Rocha fez um desabafo surpreendente durante a edição de hoje (quinta-feira, 14) do programa A Tarde é Sua. Ele, que atua como colunista da atração da RedeTV!, aproveitou a cobertura da tragédia em Suzano (SP) para revelar que foi vítima de bullying na escola quando criança.

“É como depressão: aquela coisa que muitos não veem, mas que você sofre. As pessoas ao seu lado muitas vezes não conseguem identificar isso”, revelou Thiago.
O assédio contra ele, pasmem, partiu de seu próprio professor de matemática!

Leia mais: RedeTV! está interessada na compra do canal Fox Sports

“Eu nunca fui muito bom de matemática, e não conseguia chegar ao resultado que ele queria. Num determinado momento, ele me tira da sala, me xingando de burro, e me levando até a diretoria. E lá, na frente da diretora, ele repete justamente isso. Lembro que até fiquei pensando: ‘acho que sou burro mesmo, se ele está falando, se eu não consigo performar’ “, recordou o jornalista.

“Esse tipo de bullying, de afirmação, é algo muito complicado. Não estou justificando [os assassinos de Suzano], porque o que fizeram é injustificável. Mas só quem sofre [bullying] sabe o que está passando. E cada pessoa reage de uma forma. As pessoas acham que é uma bobeira, mas não é uma bobeira. Isso precisa ser detectado sim!”, refletiu Rocha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade