É DE CASA

Após testar positivo para covid-19, Manoel Soares faz apelo aos telespectadores: “Por favor”

O apresentador pediu que todos se vacinem

Publicado em 14/08/2021

O É de Casa deste sábado (14) foi ao ar com o time de apresentadores incompleto. Isso porque, Manoel Soares testou positivo para a covid-19. Durante a atração, o artista explicou o motivo de sua ausência e fez um apelo aos telespectadores.

Eu queria muito estar do ladinho de vocês, mas como falaram eu testei positivo para COVID-19. Então, vou cumprir todo o isolamento para a minha proteção, para a proteção de vocês e não só no trabalho, mas dentro da minha casa também, até para não contaminar outros membros da família”, disse ele.

O apresentador destacou a importância da vacinação para que a pandemia seja controlada. “Quero pedir com muito carinho que você tome as duas doses da vacina, não deixe de tomar. Infelizmente todos nós corremos o risco de ser contaminados em algum momento, quando você está vacinado, a possibilidade da doença se agravar reduz muito. Por favor, se vacinem”, pediu.

Na última sexta-feira (13), Manoel Soares anunciou sobre o diagnóstico em seu perfil no Instagram. Aos 42 anos, ele falou sobre os sintomas. “Eu fui diagnosticado agora, gente, no início da noite, com Covid. Estou aquela coisa, aquela derrubada, aquela febrezinha intensinha, tosse, o corpo fica meio quebradinho, e tal. Mas eu estou tranquilo porque eu me vacinei”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade