Após testar positivo para a covid-19, Ana Maria revela detalhes de seu estado de saúde

A apresentadora está com sintomas leves

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (05), Ana Maria Braga testou positivo para a covid-19 após realizar o teste rápido de rotina feito nos bastidores da Globo. Durante o Mais Você, a apresentadora contou que está sentindo sintomas leves.

“Está tudo ótimo, dentro do possível. Porque você não espera. Estava achando que era uma gripinha e tal, estava mais ou menos assim desde quinta passada. Eu nunca penso no pior então para mim estava tudo ótimo. Hoje de manhã quando eu fiz o exame deu positivo e eu vim aqui só para conferir”, iniciou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completou: “Mas eu estou ótima, me sentindo bem. Estou disposta. Parece uma gripe, mas já me sossegaram e falaram que é muito leve. Mas tem que ficar quietinha”, completou. A dona da atração agradeceu ainda o apoio de Fabrício Battaglini, que assumiu o comando do matinal.

Preocupado com a colega de emissora, o jornalista questionou os sintomas da doença. “Imagina, estou sempre por aqui para o que der e vier. Estou na torcida para você sair logo e ocupar o seu espaço que é de direito. Mas enquanto você está se cuidado, fica tranquila que a gente toma conta da casa. A gente fica muito preocupado com os sintomas. O que você sentiu?”, indagou.

“Um mal estar, dor de garganta e hoje de manhã eu fiquei um pouco mais assustada porque perdi o olfato. Eu passei perfume e falei ‘uai, será que o perfume estragou?’ Eu acho que é isso, dá um susto porque a gente houve falar que um dos sintomas é perder o olfato e o paladar. É uma gripe, meio congestionada, nada que te leve para a cama. Tanto é que eu estava na fazenda com a família e estava tudo bem”, encerrou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio