Após término com Luísa, Marcelo procura Pendleton e o confronta

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o término do relacionamento de Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cézar) ocasionará em algo ainda maior. Após brigar feio com a tia de Poliana, Marcelo vai atrás do rival, Pendleton (Dalton Vigh), e o confronta. Numa dessas, o rapaz faz ameaças e diz que Poliana (Sophia Valverde) não ficará com ele.

A ira de Marcelo acontece a partir do momento em que Débora (Lisandra Cortez), diante de seu desejo em tê-lo como namorado, arma um plano contra Luísa (Thaís Melchior). Débora mostra uma foto de Luísa ‘agarrada’ com Pendleton (Dalton Vigh) na porta de sua própria casa, durante sua ausência. A megera conseguiu fazer o registro graças a uma obra do cachorro Feijão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cãozinho de João (Igor Jansen) sai correndo e Pendleton, que está segurando ele pela corrente da coleira. Pendleton acaba sendo puxado e esbarra em Luísa. A moça fica desolada após a briga com Marcelo, e Poliana a encontra chorando sozinha no quarto. Neste momento, Marcelo vai até a casa de Pendleton e o confronta. Numa dessas, o rapaz promete se esforçar para tirar Poliana da casa dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais