Após terminar com Marcos, Silvana Nolasco engata novo namoro

Publicado em 13/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) vai forjar um novo falso namoro com o intuito de divulgar o seu livro. A vítima dessa vez será Pablo (Rafael Infante), ator gay, não assumido. Mas Silvana pretende revelar o segredo do amigo na data da publicação de seu livro. “Amado, obrigada por salvar a minha dignidade”, diz Silvana.

Pablo fica feliz com a situação, afinal, ele está tirando a amiga do fundo do poço, já que Silvana se apaixonou de verdade por Marcos (Rômulo Estrela), antes de forjar o tal romance midiático. “Imagina, eu que agradeço. Meu empresário disse que eu só posso sair do armário depois que fizer novela das 9”, explica Pablo.

“Até lá, quem sabe a gente se casa?”, sentencia Silvana. “Hm. Vai chover patrocínio! Você ainda tá tristinha pelo Marcos Prado Monteiro?”, questiona Pablo, mas para Silvana o herdeiro da editora já é passado. “Quem?”, brinca a diva das telenovelas.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade