Após terminar com João, Manuzita decide abandonar o seu programa na Globo

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuela (Isabelle Drummond) decidirá abandonar a apresentação de seu programa na Rede Globo que ela apresenta ao lado de João Guerreiro (Rafa Vitti), seu ex-namorado. A desistência de apresentar o programa na emissora partirá de Manu, já que a jovem não conseguirá conviver no mesmo ambiente que seu ex-namorado.

A princípio, ela acha que o rapaz a traiu com Moana (Giovana Cordeiro), mas tudo não passa de invenção de sua cabeça. “Eu sei, me desculpe, Eduardo… Mas eu não consegui, não dá mais, infelizmente vamos ter que cancelar o Papo Cabeça. Pra mim não dá mais. Eu não tenho a menor condição de apresentar um programa ao lado do João”, acrescentará Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto do fim…

O diretor da atração tentará convencer a jovem a continuar. Mas será em vão, já que ela deixará o Brasil para iniciar uma turnê internacional, como cantora. “Você só pode ter enlouquecido, Manu! Não dá para cancelar o programa assim! Vamos parar com esse bate boca! Vocês tão agindo como se tivessem 10 anos e ainda fossem do Patotinha! Vocês vão voltar agora praquele estúdio e terminar o programa de hoje! Depois eu penso o que fazer com os próximos! Agora anda, vão logo!”, acrescentará o diretor.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio