Após terminar com João, Manu decide sair do país

Publicado em 01/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, após os últimos problemas pessoais, Manuzita (Isabelle Drummond) decidirá seguir em uma turnê internacional e deixar o seu passado para trás, já que ela descobriu que sua mãe, Lidiane (Claudia Raia) foi a responsável pelo seu rompimento com João (Rafa Vitti).

“Eu tô arrasada, Kika (Jeniffer Nascimento)… Minha mãe sempre se intrometeu na minha vida, mas me separar do João… E sabe o que é pior? Eu me toquei que ela só passou dos limites, porque eu deixei”, diz Manu. A produtora pede calma a amiga e afirma que com o tempo tudo irá se normalizar. Afinal, nada é tão fácil como pode parecer.

Futuro traçado…

Manuela explica para a amiga que em breve seguirá em uma turnê internacional e que tudo irá voltar ao normal. “Tá na hora de eu tomar as rédeas da minha vida. Dessa viagem, mais do que nunca eu preciso ficar sozinha, me virar… Preciso crescer… Eu tô mais do que decidida a ir nessa turnê, Kika”, acrescenta Manu.

Kika pergunta para a amiga sobre João, logo depois Manu ressalta que que ainda está chateada com o rapaz. Mas então Kika pede para ela seguir seu coração e que acha que os dois deveriam conversar antes dela deixar o país.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade